7 de jun. de 2013

Mulher e recém-nascido são atropelados em estrada em Capim Grosso

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma mulher segurando um recém-nascido foi atropelada por uma Hilux branca na tarde desta quinta-feira (06), às 13h50, na cidade de Capim Grosso, a 139 km Serrinha.

Segundo informações da Policia militar, Gejania Pereira, 35, com a recém-nascida Beatriz estava atravessando uma estrada de chão na rua Transamazônica, no Bairro de Planalto quando foi atingida pelo veiculo.

"O que ela me falou foi que ficou na dúvida" disse o sargento Franco, que esteve no local do acidente. Ainda de acordo com a policia, na tentativa desviar da vitima, o motorista atingiu um poste.

Uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi deslocada para o local, mas as vitimas já tinham sido socorridas por uma ambulância do município e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram prestados os primeiros socorros.

Segundo informações da enfermeira chefe da UPA da cidade, Margarida Matos, a mãe da criança estava semi-inconsciente ao chegar. "O recém-nascido aparentemente estava bem, mas com o hematoma na cabeça. Estava dormindo", disse.

Após atendimento na UPA, o motorista envolvido no acidente encaminhou as vitimas para um hospital particular de Feira de Santana para realização de exames, pagando os custos, e está auxiliando mãe e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário