20 de jun. de 2013

Bloco Jeguerê movimenta São João de Irará nos dias 23 e 24 de junho

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Mercado municipal de Irará
O tradicional desfile do bloco Jeguerê vai movimentar o São João de Irará, a 75 quilômetros de Serrinha, nos dias 23 e 24 de junho. O bloco junino, que há 16 anos puxa milhares de forrozeiros pela cidade, será comandado por atrações como Forró Massapé, Sarakura e Nilson Aquino. Já na festa indoor, realizada no Parque de Vaquejada João Ferreira Cruz, o público confere Pablo e Kapricho do Forró.

No domingo (23) será realizado o grande arrastão pelas ruas da cidade. Durante a concentração do bloco, os forrozeiros já se aquecem com um arrasta-pé comandando pela banda Forró Massapé e, logo depois, o desfile tem início com Sarakura e Nilson Aquino, que compôs o hino da agremiação e outras composições.

Já na segunda-feira (24), dia de São João, o público confere a festa indoor do Jeguerê, no Parque de Vaquejada João Ferreira Cruz, ao som de Pablo e Kapricho do Forró. A festa é marcada pela mistura de ritmos com o tradicional forró pé de serra, forró elétrico, romântico e muito mais.

A camisa, para aproveitar os dois dias da festa, custa R$ 70 e pode ser adquirida na sede do bloco, localizado no centro de Irará, e nos balcões de ingressos dos shoppings de Feira de Santana. Mais informações através do telefone (75) 8140-2164.

Nenhum comentário:

Postar um comentário