6 de jun. de 2013

Funcionário do Banco do Brasil é morto ao chegar em casa em Valença

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um funcionário do Banco do Brasil foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5) em Valença, a 277 km de Serrinha, segundo informações da delegacia da cidade. A polícia suspeita que Ricardo Queiroz, 48 anos, foi morto em uma tentativa de assalto.

Ricardo foi abordado quando estava na porta de sua casa - segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto tentaram assaltá-lo. A polícia não sabe se houve reação ou se os bandidos atiraram pela demora da vítima em passar seus pertences.

Baleado duas vezes, Ricardo ainda chegou a ser levado para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após cirurgia. Os suspeitos fugiram de moto.

A polícia da cidade informou que está ouvindo testemunhas para ter certeza que o crime foi mesmo um latrocínio. O bancário era sobrinho do ex-prefeito da cidade, Ramiro Campelo de Queiroz, e chegou a ser candidato a vereador nas últimas eleições.

Tiroteio - Outro crime foi registrado na cidade nesta manhã. Um homem morreu e um adolescente ficou ferido em um tiroteio no bairro do Urbis. Márcio Madureira do Rosário, de 38 anos, morreu no local. O adolescente, que tem 15 anos, foi baleado na região do abdômen. Ele foi trazido nesta tarde para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O fato será investigado pela Delegacia de Valença. Segundo Raimundo Nonato Figueiredo, delegado da cidade, o adolescente que ficou ferido é a única testemunha do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário