5 de jun. de 2013

Quatro pessoas são mortas com golpes de machado em Itagi

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quatro pessoas foram encontradas mortas nesta terça-feira (4) na zona rural da cidade de Itagi, que fica a 373 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da delegacia, a policiais realizam diligências para localizar o suspeito, que não teve a identidade divulgada.

Segundo a polícia, os corpos foram encontrados em locais diferentes, como casas e matagal. O primeiro corpo foi localizando por volta das 16h, na região do Retiro. Na mesma tarde outras três pessoas foram mortas.

Joana Pereira do Carmo, Eurides Alves Barbosa, Ernesto Barbosa dos Santos e o dono de uma fazenda na região Hélio Vieira foram mortos com golpes de faca e machado em todo o corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que está foragido, matou uma pessoa que seria parente de uma das vítimas no estado de Minas Gerais, no mês passado e fugiu para Itagi.

A polícia também acredita que as pessoas foram mortas por vingança. O caso está sendo investigado pela delegada Vilma Auxiliadora Caldas de Souza. Até a manhã de hoje nenhum familiar foi ouvido. O corpo de Hélio já foi encaminhado para a residência de familiares para ser velado.

Foto/Reprodução: Jequié Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário