19 de jun. de 2013

Adolescentes são apreendidos com revólver e moto adulterada em Ribeira do Pombal

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois menores foram apreendidos na tarde desta terça-feira (18) com uma arma de fogo e uma motocicleta adulterada no km 163 da BR-110, no município de Ribeira do Pombal., distante 118 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes deram ordem de parada aos ocupantes do veículo, que ignoraram e seguiram trafegando pela rodovia. Então, os policiais os perseguiram durante três quilômetros e conseguiram abordá-los.

Durante a abordagem a PRF encontrou um revólver Taurus em posse do carona da moto, assim como cinco munições intactas. O veículo encontrava-se com o chassi raspado e o número do motor adulterado, para dificultar a identificação da motocicleta. O condutor da moto se identificou como proprietário dela, mas não comprovou a afirmação com a documentação do veículo.

Os dois têm 17 anos de idade e já haviam sido apreendidos algumas vezes anteriormente, de acordo com a Polícia Judiciária local. O condutor da moto, segundo a polícia, foi apreendido recentemente na própria casa com certa quantidade de maconha e muito dinheiro em um cofre. O outro também já havia sido apreendido por tráfico de drogas, furto e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário