18 de mai. de 2021

Polícia Civil captura mais um envolvido na morte de adolescente em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Araci cumpriu, na manhã de segunda-feira (17), o mandado de prisão de um homem apontado como autor de um homicídio. O suspeito, identificado como Ednan Silva (foto), foi localizado por volta das 11h. Os delegados Fábio de Melo Nobre, coordenador regional da 15º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), e Daniel Fiuza Thui, titular da Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia, comandaram a ação policial.

O crime ocorreu no dia 1º de abril deste ano, no bairro Cascalheira, em Araci, e teve como vítima o adolescente Pablo Barbosa de Jesus, conhecido como "Pablinho" [relembre aqui], que morava no bairro Bomba, em Serrinha. Segundo as investigações, o crime foi motivado pela disputa do controle do tráfico de drogas na cidade. O outro suspeito, J. D. G. da S, vulgo "Smith", foi preso no dia 13 deste mês [ver aqui].

Com o cumprimento do mandado, Ednan Silva foi submetido a exames e deve ser encaminhado para o sistema prisional. Segundo apurado pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, além do mandado de prisão por homicídio, o suspeito possui outros dois mandados por crimes de roubo e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo PCS, o suspeito preso também é integrante da facção criminosa BDM. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Pablo de Jesus, o Pablinho, morava na Bomba, em Serrinha, e fazia transações com traficantes para fornecer drogas para o município de Araci


Nenhum comentário:

Postar um comentário