21 de mai. de 2021

Polícia investiga imagens de homem sendo espancado a mando de traficante; situação teria ocorrido em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A violência teria ocorrido na cidade de Araci, na região do Sisal, porém a polícia segue as investigações para confirmar a informação. Imagens postadas em redes sociais mostram pelo menos dois homens batendo na vítima com pedaços de madeira em uma área de mata. Um dos golpes atinge a cabeça do rapaz, que grita pedindo para que os agressores parem.

Depois de cair no chão a vítima continua recebendo golpes nos braços e pernas, até que um dos integrantes do grupo manda parar. A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar os envolvidos na agressão.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, a apuração inicial aponta que a barbárie teria sido ordenada por um traficante em represália a um suposto roubo de celular, no entanto, não há informações sobre a data do ocorrido, nem sobre a vítima.

Quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho da polícia pode entrar em contato através do telefone (75) 9 8214-8000. O sigilo do denunciante é garantido. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário