Redação Portal Cleriston Silva PCS
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao caso.
Nas diligências, foram encontrados também porções de maconha e crack na casa de um dos suspeitos. Por isso, ele e a esposa também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
![]() |
Ramon Oliveira da Silva, de 22 anos, foi morto em 13 de março deste ano |
"Para se chegar a um resultado como esse, foram vários meses de trabalho intenso da Polícia Civil, sem que ninguém tenha visto, porque o nosso trabalho precisa ser sigiloso para que se tenha um resultado positivo. O sigilo é inerente à investigação", disse o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri.
Além disso, a SSP-BA informou que os policiais da 19ª Coorpin cumpriram também um mandado de prisão contra o suspeito de outro homicídio na cidade. O suspeito recebeu voz de prisão dentro do presídio de Juazeiro. Dois outros envolvidos no crime estão foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário