27 de mai. de 2021

Mais três mortes e 23 novos casos da Covid-19 são confirmados em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O novo boletim publicado nas redes sociais da Prefeitura de Serrinha na tarde desta quinta-feira (27), mostra que mais três óbitos e 23 novos casos da Covid-19 foram confirmados no município. Com isso, o número de mortos por complicações da doença chegou a 78, e os casos positivos somam 6.172.

Ainda segundo o informativo, há 6.027 pessoas recuperadas, 16.004 resultados negativos, 187 casos em análise e 67 pacientes com o vírus ativo em isolamento clínico-hospitalar ou domiciliar.

Os três novos casos de óbitos são de um idoso de 72 anos, residente na fazenda Sorocaba, que faleceu no dia 8 de maio; um idoso de 86, residente na Rodagem, que faleceu também no dia 8 de maio; e um homem de 46 anos, residente na Santa, que faleceu no dia 21 de maio. Apenas este último não possuía comorbidades.

A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Lave as mãos sempre, use álcool em gel e máscaras sempre. Só saia de casa se for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário