7 de mai. de 2021

Homem morre em troca de tiros com a PM na zona rural de Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (7) em Tucano, cidade que fica a 83 km de Serrinha. Segundo o site Gil Santos Notícias, uma equipe da 2ª Companhia recebeu uma denúncia de que uma casa estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas no povoado Vista Bela.

Ao chegar ao local, os militares se depararam com um homem nos fundos do imóvel. Ao ver a viatura, ele efetuou disparos e correu tentando escapar da abordagem policial. Houve troca de tiros e o suspeito – identificado pelas iniciais de E.C.S – foi baleado.

O homem chegou a ser levado para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma picotada, segundo a publicação.

Ao entrarem na residência vazia, os policiais acharam uma mochila escondida. Dentro dela eles encontraram 50 buchas de maconha, 27 gramas de crack, dois rádios transmissores, um punhal, uma balança de precisão e R$ 2,3 mil em espécie.

O material foi apreendido e levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário