27 de mai. de 2021

Polícia Civil prende dupla acusada de assalto na zona rural de Nova Soure

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil de Nova Soure, cidade localizada a 82 km de Serrinha, cumpriu, por volta das 11h de terça-feira (25), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens suspeitos de cometer roubo na zona rural do município.

A ação – que faz parte de um esforço permanente de repressão a crimes patrimoniais que é feito pela Delegacia Territorial (DT/Nova Soure) – foi comandada pelo delegado Plínio Monteiro, titular da unidade, vinculada a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).

De acordo com as investigações, no dia 5 de abril deste ano, um morador do povoado Monte Alegre foi surpreendido por dois elementos armados com arma de fogo que, após anunciarem o assalto, subtraíram dois celulares e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais).

A vítima procedeu com o registro de ocorrência e procurou a delegacia para contar detalhes do crime. Com o desenvolvimento das investigações foi possível recuperar os dois aparelhos celulares e localizar os dois autores, que foram identificados pelas iniciais C. B. S., de 22 anos, e L. S. P., de 20.

De posse dessas informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos acusados, pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. Depois dos procedimentos legais cabíveis, os presos foram encaminhados à carceragem da 25ª Coorpin onde ficarão à disposição da justiça. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário