7 de mar. de 2020

Dupla morre após troca de tiros com a PM em Caldas do Jorro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens acusados de tráfico de drogas foram mortos na noite desta sexta-feira (6) após ação policial no município de Tucano, a 83 km de Serrinha. Conforme apurou o PCS, militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) faziam patrulhamento na localidade conhecida como 'Dó Manteiga', no distrito de Caldas do Jorro, quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto.

A reportagem do PCS apurou que, momentos antes da ação policial, a dupla havia efetuado disparos de arma de fogo contra um homem identificado como Genilson de Jesus Santos. Ainda conforme apurou o PCS, o alvo dos atiradores escapou ileso e a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma dívida de drogas.

Segundo a polícia, além de traficar drogas, os suspeitos também praticavam assaltos e outros crimes na zona rural do município. Ao tentar abordá-los, os policiais foram recebidos à bala. No revide, os dois foram feridos.

Levados para o Hospital Municipal de Tucano, eles não resistiram. Com a dupla, os PMs encontraram dois revólveres calibre 38 e onze munições, sendo nove deflagradas e duas picotadas. A moto usada pelos dois suspeitos (Honda Fan 150, vermelha, placa NZE-7587) havia sido roubada horas antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário