24 de mar. de 2020

Deputado Osni Cardoso doa salário e destina verba de emendas parlamentares para combate ao coronavírus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O deputado estadual Osni Cardoso declarou, durante programa ao vivo transmitido nas suas redes sociais na noite do último domingo (22), que irá disponibilizar seu salário do mês de março para colaborar com instituições de Serrinha e região, que já vêm realizando ações de enfrentamento ao coronavírus.

"Temos feito tudo o que podemos para contribuir no combate a esta que é a maior crise sanitária do mundo. Precisamos nos unir para enfrentar esse momento desafiador. Se cada um fizer sua parte, vamos vencer esta batalha mais rápido", disse Osni. O deputado ainda colocou à disposição do Governo do Estado da Bahia a verba de emendas parlamentares destinadas à saúde para auxiliar no combate ao COVID-19.

"O governador Rui Costa e o secretário Fábio Vilas Boas têm realizado um grande trabalho para conter a doença na Bahia. Já estamos atuando e vamos reforçar ainda mais essa luta para reduzir ao máximo a propagação do coronavírus em nosso estado", afirmou o parlamentar.

2 comentários:

  1. se todos politicos tiverem essa coraje aqui em serrinha nao vi ainda nenhum vereador se colocar a disposicao da rcomunidade,ganham em media 8000.00 reais mais parece que ainda e pouco,rebanhos de ipocritas.

    ResponderExcluir