7 de out. de 2014

Vereador de Andorinha é preso por compartilhar foto de adolescente nua no Facebook

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um vereador da cidade de Andorinha, a cerca de 260 km de Serrinha, foi preso na manhã desta terça-feira (7), por crime de pornografia infantil. Nilton Oliveira Matos teve o mandado de prisão preventiva expedido na noite de segunda pela delegada Antônio Jane, da Delegacia Territorial (DT) do Senhor do Bonfim.

De acordo com a delegada, o vereador teria divulgado fotos de uma menina de 15 anos nua no último dia 4 de agosto, pelo Facebook. O caso foi denunciado pelo pai da menina, que é moradora de Andorinha, dois dias depois.

Ainda de acordo com a delegada, outros moradores tiveram acesso às fotos. "As fotos são selfies, tiradas pela própria menina. Ainda não sabemos como elas foram parar no Facebook. Em depoimento, a adolescente disse que um sobrinho seria o responsável pelo vazamento", contou em entrevista.

A polícia já requisitou das redes sociais os dados dos usuários que receberam e repassaram as fotos da adolescente postadas pelo vereador. Depois de identificados, esses usuários responderão pelo mesmo delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário