2 de out. de 2014

Grupo explode caixas eletrônicos de banco na cidade de Filadélfia

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Filadélfia, norte da Bahia, a 219 km de Serrinha, foram explodidos com dinamites por um grupo de homens, ainda não identificados, na madrugada desta quinta-feira (2). A ação durou cerca de dez minutos. A ocorrência foi registrada por volta das 2h.

De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar (DPM) da cidade, os suspeitos chegaram em um veículo e foram direto para a unidade bancária. Ainda de acordo com a PM, nenhuma quantia foi levada, pois o compartimento onde fica o dinheiro não foi danificado. O grupo fugiu do local. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Balanço - Segundo o balanço do Sindicato dos Bancários da Bahia, foram registrados 172 ataques a bancos em todo estado. Somente em relação a explosões, foram contabilizados 123 casos. De acordo com a PM, este é o primeiro registro de explosão de caixas eletrônicos com esta agência na cidade de Filadélfia. Nesta quinta-feira, outro ataque a banco foi registrado na Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário