11 de out. de 2014

Edylene Ferreira comemora vitória de João Bacelar e Gika; "voto foi casado", diz

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

“Gostaria de agradecer o empenho da minha equipe de trabalho, dos meus amigos eleitores que se dedicaram incansavelmente à campanha, agradeço principalmente ao meu líder político Ferreirinha e aos meus colegas vereadores Fernando Senna, Magneide de Oliveira e Reginaldo Oliveira que nos ajudaram... Mais gratificante ainda é saber que o nosso deputado federal [João Bacelar] se elegeu sem contrariar nossas expectativas”. Assim comemorou a vereadora Edylene Ferreira, presidente da Câmara Municipal, durante seu discurso na noite de quinta-feira (9) no Plenário Ernesto Ferreira da Silva.

Com 100% das urnas apuradas, a lista de deputados federais mais votados da Bahia aponta João Bacelar (PR) como o 17º no ranking com 111.643 votos, “destes 3.409 foram votos dos eleitores da nossa querida cidade que reconheceu o trabalho do deputado João Bacelar para trazer benefícios para o nosso município. João Bacelar foi o terceiro deputado federal mais bem votado em Serrinha”, comemorou a vereadora.

“E digo mais, Bacelar tem um olhar carinhoso para com nossa cidade. Portanto, quem votou nele, como eu, não vai se decepcionar. Estaremos pedindo o seu empenho na busca de recursos para nossa cidade, o que sabemos que ele o fará. Novos desafios virão, mas estaremos juntos para enfrentá-los e juntos somos fortes e conseguiremos vencê-los”, afirmou.

Outra conquista sinalizada pela vereadora Edylene foi o voto casado entre Bacelar e o seu deputado estadual eleito Gika Lopes (PT). Na avaliação dela, os eleitores que votaram em João Bacelar também votaram em Gika Lopes. “O desempenho dos dois candidatos nas seções onde obtivemos o maior número de votos mostra a fidelidade do nosso eleitor”, disse Edylene, ao citar o resultado de cinco seções, 0113, 0105, 0108, 0253 e 0269, para exemplificar a dobradinha entre os postulantes [ver demonstrativo abaixo].

Seção 0113 – Bacelar 42 votos / Gika 45
Seção 0105 – Bacelar 59 votos / Gika 65
Seção 0108 – Bacelar 59 votos /Gika 53
Seção 0253 – Bacelar 56 votos /Gika 58
Seção 0269 – Bacelar 50 votos / Gika 64

A personalidade do novo representante de Serrinha na Assembleia Legislativa, Gika Lopes, eleito com 43.894, também foi destacado pela parlamentar. “Essa eleição teve um sabor especial, pois Serrinha volta a ter um representante na Assembleia Legislativa. E não é um representante qualquer, é um cara que nasceu na zona rural e que é um borracheiro de ofício. A humildade, a simplicidade e o carisma de Gika foram fundamentais na sua eleição”, destacou.

Gika foi o deputado estadual mais bem votado em Serrinha. Ele teve 13.598.

Nenhum comentário:

Postar um comentário