8 de out. de 2014

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta terça-feira (7), após uma colisão na Avenida Macário Ferreira, em Serrinha.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta das 9h e envolveu um VW Gol, placa JPK-8347, e uma motocicleta Honda CG Titan, placa JMN-1186, próximo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

O piloto da moto, Antônio Francisco Teixeira, residente no bairro da Vaquejada, em Serrinha, e a passageira, Maria de Lurdes Santos, residente no povoado de Brasa, em Teofilândia, ficaram feridos e foram socorridos no Hospital Municipal de Serrinha (HMS).

Na queda, Maria de Lurdes sofreu um corte profundo na cabeça e perdeu parte do couro cabeludo. Ela foi transferida para um hospital em Feira de Santana e precisou ser submetida a uma cirurgia para reimplantar. Ela passa bem e deve receber alta nas próximas horas.

A ocorrência foi registada na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Colisão envolveu uma moto Honda e um VW Gol

Vítimas foram socorridas e estão fora de perigo

Colisão foi registrada na Avenida Macário Ferreira, em Serrinha

Um comentário:

  1. Quem era o proprietário do gol????????Como se deu o acidente, é um cruzamento, o que disse a perícia, acho que sua reportagem está meio vaga, só fala sobre os acidentados da moto mas existe uma outra pessoa na cena do acidente eles não caíram sozinhos, o VW gol não anda só.

    ResponderExcluir