5 de out. de 2014

Acidente envolvendo vereador de Retirolândia deixa um morto na BA-120

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma colisão traseira envolvendo entre um Monza, placa JNJ-6513 e um Chevrolet Captiva, placa JSI-4042 resultou na morte de uma mulher na manhã deste sábado (4), na BA-120, perto de Retirolândia, cidade que fica a 51 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 5h20, na altura do km 14, região da localidade conhecida como “Ponto da Pinha”.

De acordo com a Polícia Civil, no Captiva estava o vereador Robson Alves Guimarães (PSD), que vinha atrás e não se feriu.

A polícia informou que o vereador que seguia sentido Conceição do Coité-Retirolândia perdeu o controle da direção e bateu violentamente na traseira do Monza onde estava Maria de Fátima Ferreira Ribeiro, 38 anos, e os dois filhos, Adailson Ferreira de Lima, 17, e Gleise Ferreira Lima, 13.

Maria de Fátima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no pronto socorro do Hospital Municipal de Retirolândia. Os filhos da vítima foram socorridos no mesmo hospital, mas estão fora de perigo.

Ainda segundo a PRE, após a batida, o vereador não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

O corpo de Maria de Fátima foi levado para o Departamento de Política Técnica (DPT) de Feira de Santana. O PCS tentou contato com o vereador Robson Guimarães, mas até a publicação desta matéria não obteve êxito.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (3) na região do Ponto da Pinha

Carro conduzido pelo vereador bateu na traseira do Monza
Foto: site Retiro Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário