26 de set. de 2012

Santa Bárbara: Em nota, prefeitura diz que falso médico não era contratado do município

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Em nota enviada na manhã desta quarta-feira (26) ao Portal Clériston Silva – PCS - a prefeitura de Santa Bárbara, cidade que fica a 45 km de Serrinha, negou a contratação do falso médico identificado como Gian Souza Oliveira e atribuiu a responsabilidade do caso ao médico Sérgio Murilo Marques Souza que, segundo o documento, teria convidado o falsário para substituí-lo no plantão do Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas, na noite de domingo (23).

Ainda segundo a nota, a divulgação do caso por programas de rádio e sites tem cunho político-eleitoral cujo conteúdo visa “macular o trabalho que vem sendo realizado pela gestão atual e de diminuir o compromisso e a responsabilidade do prefeito”. A prefeitura informa ainda que a unidade continua funcionando normalmente, e que, após a conclusão das investigações, serão tomadas as medidas punitivas e legais cabíveis.

4 comentários:

  1. O prefeito Jailson do povo.
    Papabéns prefeito.Força e foco

    ResponderExcluir
  2. Só não entendo porque o prefeito chegou ao local, identificou que o médico não portava nenhum documento e, não sendo contratado, o que fazia ali? Por que não solicitou que a PM o conduzisse para identificação criminal? Por que esse falso médico ainda chegou a trabalhar por pelo menos três plantões nesse mês de setembro no município sem que ninguém descobrisse ou tomasse qualquer providência? Dê-me uma garapa!

    ResponderExcluir
  3. Só não entendo porque o prefeito chegou ao local, identificou que o médico não portava nenhum documento e, não sendo contratado, o que fazia ali? Por que não solicitou que a PM o conduzisse para identificação criminal? Por que esse falso médico ainda chegou a trabalhar por pelo menos três plantões nesse mês de setembro no município sem que ninguém descobrisse ou tomasse qualquer providência? Dê-me uma garapa!

    ResponderExcluir
  4. Antes de qualquer prisão, para que se caracterize Legítima, é necessário a devida identificação do suposto profissional, não há de se falar em prisão em flagrante, quando não há indícios de MATERIALIDADE do fato, receitas médicas , não são consideradas prova cabal de um suposto crime. A justiça trabalha mediante provas documentais e não suposições. Qualquer prisão, de um cidadão, em face do Princípio Constitucional da Presunção de Inocência, sem antes, haver sua devida identificação, há de se considerar Prisão Ilegal/Indevida, Cerceamento da Defesa e Liberdade. Não havendo a identificação do cidadão, só poderia haver uma prisão em Flagrante, se houvesse algum INDICIO DE MATERIALIDADE CONCRETA!!! Sr Webster Vice Prefeito e Policial Rodoviário Federal, será que em 4 anos de gestão do Prefeito, o Sr Webster não sabia da atuação de um suposto falso médico na cidade? Essa bomba só apareceu em setembro, logo agora na reta final das eleições, em face de uma disputa política? Sr Webster, não pense que você está isento de responsabilidade! O Sr Webster pode enganar a população, mas não engana a JUSTIÇA!!! Quem denigre a imagem de toda uma Corporação Honrosa, chamando-lhe de "Quadrilha" , merece sofrer todas as penalidades previstas em Lei e Reparar os danos causados. Não pense que ficará isento de sua responsabilidade Sr Webster, Vice Prefeito e Policial Rodoviário Federal. A Justiça Não falha contra essas mazelas políticas de nossa sociedade! A Lei e a Justiça dará sua “Garapa” friamente merecida Sr. Webster de Oliveira Campos. Faz-se Justiça!

    ResponderExcluir