15 de nov. de 2010

Ladrão de moto morre em troca de tiros com a polícia em Valente

Um ladrão de moto foi morto durante uma troca de tiros com a polícia militar na área rural de Valente a 69 quilômetros de Serrinha, na manhã desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, Francisco de Assis Carvalho “Chicaca”, 30 anos, que morava na Rua Alda Martins em Queimadas, furtou uma motocicleta Honda CG 150, placa JQO 2089, na noite de domingo (14) no bairro Caixa D’Água em Valente. O assaltante fugiu em direção ao povoado de Lagoa das Pedras. Uma guarnição da polícia militar fez diligências e acabou trocando tiros com o criminoso que conseguiu fugir embreando-se pelo mato.

As buscas foram retomadas por volta das 6h do dia seguinte com reforço de uma equipe da PM de Santa luz. Francisco foi localizado às 9h30m na localidade conhecida como “Boi Novo”. Após um novo e intenso tiroteio, ele foi alvejado e morreu na emergência do Hospital José Mota (HJM) em Valente.

Um homem não identificado que também teria participado do assalto está sendo procurado. Além da moto, os policiais recuperaram dois aparelhos celulares da vítima e apreendeu um revolver calibre 38 utilizado pelo assaltante.

Francisco já tinha passagem pela polícia por roubo.

Foto: Noticias do Sisal e Calila

Nenhum comentário:

Postar um comentário