8 de nov. de 2010

Polícia prende dois homens acusados de assalto em Valente

Policiais militares e agentes da delegacia de Valente, na região do sisal, a 69 km de Serrinha, prenderam na madrugada deste domingo (7), dois suspeitos de roubar e agredir um idoso na localidade conhecida como “Cidade Futuro” no bairro da Piana.

Segundo a polícia, os dois foram localizados após três horas de buscas. Adriano de Jesus Silva, conhecido como “Barrão”, 30 anos e Wagner da Silva dos Reis, “Neguinho”, 20 anos, residentes no bairro da Minação, são acusados de roubo e lesão corporal de natureza grave.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h15m. A vítima, o aposentado José Pereira dos Santos, 70 anos, estava no interior da sua residência, quando foi rendido pelos criminosos que chegaram armados com um facão. Os assaltantes mataram três galinhas que estavam no quintal da casa, roubaram R$ 300 da vítima e depois o agrediram com golpes de facão na cabeça e nas costas.

Wagner da Silva já tem varias passagens pela polícia. Os dois homens foram conduzidos à delegacia local e autuados em flagrante pelo delegado Jorge Umbelino.

Foto: Noticias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário