29 de nov. de 2010

Torcida do Bahia faz a festa em Serrinha

Mais de 600 torcedores do Bahia comemoraram neste domingo (28) o acesso do Esquadrão de Aço para a 1ª divisão. Uma carreata pelas ruas da cidade abriu a festa da torcida que comemorou em grande estilo.

Carros com bandeiras, motos, bicicletas e muita vibração na rua. O hino do Bahia tomou conta da cidade e os moradores esperavam com bandeiras e adornos para ver a turma do Bahia passar. A carreta saiu da entrada da cidade ( BR116) e percorreu os bairros do Ginásio, Centro, Bomba, Estação, Urbis, Cidade Nova, Parque Santana e finalizou na Praça do Centenário.

Um trio aguardava uma multidão de torcedores para fazer a festa. Quatro bandas animaram os apaixonados pelo tricolor baiano. O prefeito Osni Cardoso, torcedor do Bahia, prestigiou o evento e se confraternizou com a torcida.

No final da tarde, o trio seguiu em arrastão para a Praça Morena Bela. Este domingo ficou marcado pelo espetáculo de uma torcida apaixonada pelo Esporte Clube Bahia.

Veja outras imagens


Fonte: Ascom

Um comentário:

  1. nos torcedores do bahia somos apaixonados por este timão,graças ao nosso Deus todo poderoso conseguimos subir,obrigado Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir