8 de nov. de 2010

Homem morre afogado enquanto pescava na zona rural de Serrinha

Um homem morreu afogado enquanto pescava com amigos, na manhã desta segunda-feira, 8, por volta das 10h00m, no açude do mandacaru, região do povoado Cabeça da Vaca, zona rural de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Militar e Civil, Nilton César Ferreira, 34 anos, conhecido como “Lulu”, estava pescando na companhia de mais três amigos quando foi mergulhar e não retornou. “Quando nós acabamos a pescaria ele disse que ia tomar um banho e entrou na água. Eu acredito que ele passou mal e não conseguiu nadar”, disse o irmão da vítima que não quis se identificar.

Depois de passar a manhã inteira procurando o corpo que estava no fundo do lago, populares conseguiram resgatá-lo por volta das 17h10m. Ainda segundo informações, Nilton, que era casado e tinha duas filhas, fazia uso de bebida alcoólica com freqüência.

Agentes da polícia civil foram acionados para fazer o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica – DPT – em Feira de Santana.

Veja outras imagens

Nilton César morreu afogado enquanto pescava com amigosO fato aconteceu no açude do mandacaruA vítima foi mergulhar e não retornou

Nenhum comentário:

Postar um comentário