4 de nov. de 2010

Casal executado com 19 tiros em Lajedo do Tabocal

Um casal foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 2h00m no município de Lajedo do Tabocal, a 275 km de Serrinha, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da polícia, os corpos do casal foram encontrados no quarto da casa deles com 15 tiros. Os policiais acreditam que se trata de uma execução.

De acordo com a polícia, Delclediano Oliveira Almeida Filho, vulgo “Gomes”, de 35 anos, era ex-presidiário e acusado de ter praticado um homicídio no interior de São Paulo. A sua namorada, Ana Paula Silva, 20 anos, nasceu em Carapicuíba (SP) e se mudou com o namorado para o município de Lajedo do Tabocal.

Vizinhos contaram que ouviram uma seqüência de disparos, mas só se deram conta da dimensão dos fatos quando notaram a movimentação de policiais e de curiosos em frente à casa de Delclediano. Ele recebeu seis tiros à queima-roupa e ainda tentou fugir, mas caiu no piso da casa. A mulher também não teve chances.

Durante cinco anos, Declediano esteve foragido na cidade, mas a polícia ainda não tem informação sobre qual seria a motivação do crime. Os policiais devem começar a ouvir os vizinhos do casal para iniciar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário