22 de nov. de 2010

Ocorrências do final de semana no HGCA

Santo Estevão - A Polícia Civil realizou no último sábado (20), o levantamento cadavérico de Leone Moreira dos Santos, de apenas cinco anos de idade, que morava na fazenda Várzea de Casa, em Santo Estevão a 106 km de Serrinha. Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) desde o dia 16/11, quando foi vítima de um atropelo ocorrido na cidade.

Tanquinho - José Eduardo Oliveira Pereira, 39 anos, que residia na Rua do Sossego, no município de Candeal e outro homem de identidade ignorada, morreram em um acidente automobilístico na BR-324, altura do Km 470, no município de Tanquinho a 43 km de Serrinha. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.

Capela do Alto Alegre - O lavrador Magnaldo Barbosa dos Santos, 31 anos, que morava na fazenda Boa Vista, em Pintadas, morreu vítima de um acidente de carro, no povoado de Campo Alegre, município de Capela do Alto Alegre a 110 km de Serrinha. Ele morreu neste domingo (21) no HGCA e seu corpo foi removido para o DPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário