22 de nov. de 2010

Torcedor do Bahia anda 40 km para pagar promessa

A Torcida do Bahia ainda não se cansa de dar provas de amor ao clube. Nascido na cidade de Serrinha, Isaac Souza Lima, de 52 anos, prometeu que se caso o Bahia voltasse à elite do futebol brasileiro em 2011, ele sairia da sua residência, no município de Coité, em direção a Catedral de Santana, na cidade de Serrinha, uma distância de 40 km.

Neste sábado (20), o fiel torcedor Tricolor cumpriu o que havia dito. Isaac, que saiu de casa por volta das 04h20 da manhã, andou por 06 horas e 40min em uma estrada cheia de aclives e declives chegando até a Catedral de Santana, em Serrinha, ás 11h depois de caminhar por 40 km. No local de destino, dobrou os joelhos e orou.

Segundo Isaac, o objetivo era também voltar andando, mas ele acabou sentindo fortes dores na perna e retornou de carro. “Andei mais rápido para tentar chegar cedo, já que a promessa seria de ida e volta, mas não foi possível, tentei retornar, mas a musculatura das pernas e tornozelos não agüentaram e acabei pegando um carro”, detalhou.

Foto: Calila Noticia

Um comentário: