20 de nov. de 2010

Corpos das nove vítimas retiradas das ferragens continuam no Instituto Médico Legal

Permanecem no Instituto Médico Legal de Paulo Afonso, os corpos das vitimas retiradas das ferragens do acidente que aconteceu na BR 116 em Chorrochó, na sexta (19), entre dois caminhões e uma vã. Os trabalhos de resgate acabaram por volta das 20h de ontem e a pista no trecho só ficou totalmente livre no início da madrugada.

Morreram no acidente: André Ahnert, Alberto Gusmão, Marcos André Ferreira Moura, Maria Audenira Ferreira Soares Lima, Wellinthom Henrique Oliveira Magalhães, Cicero Pereira Soares, Carlos André Antas Diniz, Evandro Pereira da Silva e Samara Fernanda Ferreira Leoncio. A investigação do acidente ficará por conta da PRF de Paulo Afonso. Nove pessoas morreram no acidente. O corpo de um motorista ainda não foi divulgado.

Duas crianças que estavam na van foram levadas ao centro de saúde de Chorrochó acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade. As duas crianças, uma de um ano e nove meses e outra de 6 anos foram entregues à parentes no final da tarde de ontem.

Tentativa de assalto teria provocado acidente - Um caminhão não teria conseguido desviar das pedras colocadas na pista por assantantes e desviou, batendo de frente com outro veículo. Com o choque da batida, os dois motoristas morreram na hora.

Ao avistar o acidente, um caminhão estacionou a cerca de 200 metros do local. Uma van - que transportava oito passageiros - não conseguiu frear e acabou batendo no fundo do veículo. De acordo com a Polícia Militar, a van havia saído de Feira de santana com destino à cidade de Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário