2 de jun. de 2022

Santa Bárbara: Grupo armado invade casa e mata morador em cima do telhado com tiros de escopeta

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um morador da cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha, foi assassinado com diversos tiros em cima do telhado da casa onde morava por quatro homens armados e encapuzados que invadiram o imóvel.

O crime ocorreu, na noite desta quarta-feira (1º), na Rua Imperador, bairro Torto, nas proximidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

Segundo apuração da reportagem do PCS, por volta das 20h30, os suspeitos chegaram na casa da vítima, Rodrigo Almeida Anunciação, de 22 anos, arrombaram a porta e entraram na residência.

Homem tentou fugir pelo telhado da casa em que morava e foi morto

Rodrigo correu para o quintal da casa, subiu no telhado e tentou fugir, mas foi baleado com diversos tiros de escopeta calibre 12. Após o crime, o grupo fugiu. Familiares da vítima também estavam na casa no momento do crime, mas não se feriram, segundo vizinhos.

Ainda segundo informações colhidas pelo PCS, o jovem havia deixado o presídio de Feira de Santana recentemente após cumprir pena por crimes. A polícia, no entanto, não sabe se o homicídio cometido contra ele tem relação com esses crimes.

Rodrigo chegou a ser retirado do local pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas, mas morreu logo após dar entrada na unidade médica.

Equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar realizaram rodas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. * Com informações do repórter Reny Maia

Vítima havia acabado de deixar o presídio de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário