4 de jun. de 2022

Foragido que quebrou tornozeleira eletrônica e ameaçava o próprio advogado é localizado com arma de guerra em Cicero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, foragido da Justiça, foi localizado por policiais militares após oito anos desaparecido, no município de Cicero Dantas, a 161 km de Serrinha. A operação ocorreu na quinta-feira (2) e contou com agentes da Delegacia Territorial (DT) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais vinham investigando a localização do criminoso desde de que ele teria arrancado a tornozeleira eletrônica e sumido da Justiça. Localizado, ao perceber os polícias, o bandido abriu fogo contra as autoridades e tentou fugir. Ele foi ferido e morreu em confronto.

Segundo o delegado da Delegacia Territorial (DT) de Cicero Dantas, Miguel Vieira dos Santos Filho, o suspeito era considerado perigoso. 

“Ele é de alta periculosidade e conhecido por aterrorizar pessoas próximas. Já havia ameaçado a mãe, o irmão e o advogado, sendo que o último, seria por não ter conseguido um pedido de soltura, quando estava preso. Até mesmo os policiais que prenderam ele, anteriormente, foram intimidados pelo foragido”, detalhou o delegado.

Com o criminoso, foi apreendido uma submetralhadora, munições e porções de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário