11 de jun. de 2022

Homem é preso por tentativa de homicídio em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de iniciais M. W. L. N. que estava com um mandado em aberto por tentativa de homicídio foi preso, na manhã desta sexta-feira, 10, na cidade de Serrinha, por investigadores da Delegacia Territorial (DT).

A ação faz parte da ‘Operação Unum Corpus’, realizada em toda a Bahia. Durante a execução da ordem judicial, os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e duas armas de fogo. O material passará por perícia.

Segundo apuração da reportagem do PCS, o crime foi registrado no dia 1º de maio deste ano, na zona rural do município. O suspeito está à disposição da Justiça.

Sobre a Operação Unum Corpus - A Operação Unum Corpus, que está em sua quinta fase, integra 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Mais de 600 policiais participaram das ações, que têm foco em envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Ao longo de suas primeiras quatro fases, a Unum Corpus tirou de circulação 406 criminosos.

Nesta sexta, foram cumpridos 39 mandados de prisão e 145 de busca e apreensão. Além disso, foram presos 14 suspeitos em flagrante. Dentre os capturados, 12 deles têm envolvimento em crimes contra a vida; 11, em delitos contra o patrimônio; 13, em tráfico de drogas; quatro, com violência doméstica; e outros quatro, em crimes contra a dignidade sexual.

Por fim, também foram apreendidos 3,7 kg de drogas, além de armas de fogo. * Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário