24 de jun. de 2022

Homens encapuzados invadem casa e roubam mais de 20 turistas em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grupo com mais de 20 pessoas teve dinheiro, telefones celulares e outros pertences roubados, após a casa onde estavam ter sido invadida por quatro homens armados e encapuzados. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (23), em Conceição do Jacuípe, a 96 quilômetros de Serrinha.

As vítimas eram das cidades de Saubara e Feira de Santana, e alugaram a casa a partir de quarta-feira (22), para passar o feriado de São João. O Arraial do Berimbau, realizado na cidade, é um dos mais famosos da Bahia.

Um grupo com mais de 20 pessoas teve dinheiro, telefones celulares e outros pertences roubados, após a casa onde estavam ter sido invadida por quatro homens armados e encapuzados. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (23), em Conceição do Jacuípe, a 90 quilômetros de Salvador.

As vítimas eram das cidades de Saubara e Feira de Santana, e alugaram a casa a partir de quarta-feira (22), para passar o feriado de São João. O Arraial do Berimbau, realizado na cidade, é um dos mais famosos da Bahia. Ainda de acordo com as vítimas, uma mulher que estava na casa é diabética e passou mal. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Conceição do Jacuípe disse que recebeu uma ligação sobre o crime e uma equipe foi enviada para o endereço. No entanto, quando os agentes chegaram, os suspeitos haviam fugido pelos fundos da casa, que dá acesso a uma área de matagal.

O chefe da GCM, Geraldo dos Dias Santos, acrescentou que as equipes conseguiram identificar os criminosos e planeja realizar diligências, junto com as polícias Civil e Militar, para tentar localizar o quarteto que cometeu o crime.

As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na Polícia Civil e disseram que procuraram a unidade na manhã desta sexta-feira. No entanto, não puderam fazer prestar queixa porque a delegacia estava fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário