18 de jun. de 2022

Policial militar é morto a tiros dentro de bar em Conceição da Feira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um policial militar, identificado como Eder dos Santos Nascimento, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 17, dentro um uma bar situado na cidade de Conceição da Feira, no Centro-Norte da Bahia, a 101 km de Serrinha. O soldado, lotado em Salvador, estava em companhia de sua esposa quando foi alvejado.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 20h na Rua da Liberdade quando indivíduos armados chegaram ao estabelecimento a bordo de um veículo de modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e desceram atirando, atingindo o agente na cabeça.

Ele chegou a ser socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade Hospitalar Maria Teodora Leal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ª CIPM) realizaram buscas na tentativa de encontrar os criminosos mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, a PM lamentou a perda. Eder integrava as fileiras da Corporação há seis anos e estava lotado na 40ª CIPM. Era casado e deixa um filho de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário