16 de jun. de 2022

Em Capim Grosso, PRF recupera motocicleta que havia sido roubada em Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma motocicleta Honda/NXR com registro de roubo/furto, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quinta-feira (16), em Capim Grosso. Equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito no km 356 da BR 324, quando abordou a motocicleta. O veículo era conduzido por um homem de 40 anos.

Durante os procedimentos, foi constatado indícios de adulteração veicular. Diante da situação, os policiais procederam a uma análise minuciosa e após o procedimento de vistoria e consultas aos sistemas de dados disponíveis, constataram que a motocicleta possuía registro de furto/roubo datado em 2014, na cidade de Feira de Santana.

Aos policiais, o homem contou que comprou o veículo no valor de 5 mil reais. Em seguida e em razão do fato delituoso pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal, veículo e seu condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, para formalização dos procedimentos cabíveis.

A PRF alerta para que o comprador desconfie de negociações cujo valor seja atrativo demais, além de orientar a procura de um mecânico de confiança, para confrontar elementos de identificação constantes no documento com os presentes no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário