Redação Portal Cleriston Silva PCS
A Polícia Civil incinerou, na manhã desta terça-feira (14), 42 tabletes de maconha apreendidos na cidade de Araci (a 35 km de Serrinha), no dia 23 de julho do ano passado.A destruição dos quase 50 quilos da droga, autorizada pela Justiça, foi realizada pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT/Araci), sob o comando do delegado Hidelbrando Alves.
Também acompanharam o ato de queima representantes do Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, OAB-BA, Vigilância Sanitária e Imprensa local.
![]() |
Droga foi incinerada na fornalha de uma empresa de cerâmica situada às margens da BR-116 |
Conforme o delegado Hidelbrando Alves, a incineração do carregamento de maconha é relevante em razão da grande quantidade de droga e do alto valor da mercadoria ilícita. O entorpecente foi queimado na fornalha de uma empresa de cerâmica situada no povoado Izabel.
Apreensão - O material que pertencia a três irmãos e estava enterrado nos fundos de uma residência foi apreendido no bairro Guarani, após denúncia de tráfico de drogas no município. O trabalho contou com ajuda de dois cães farejadores da Polícia Militar.
Na operação, também foram apreendidos um revólver calibre 38, 41 munições, 23 trouxas de maconha e uma balança [relembre aqui]. *Com informações e fotos do repórter Reny Maia
![]() |
Repórteres Reny Maia e Dida Negrão, das rádios Continental e Regional, respectivamente, acompanharam a incineração |
Nenhum comentário:
Postar um comentário