28 de mai. de 2022

PRF apreende cloridrato de cocaína escondido dentro de caminhonete em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 32,7kg de cloridrato de cocaína na tarde desta sexta-feira (27) em Senhor do Bonfim. A droga estava escondida em uma caminhonete Fiat/Strada, abordado na BR-407. O motorista foi preso por tráfico de drogas.

Equipe realizava fiscalização de combate a criminalidade, quando abordou o veículo em frente a unidade operacional da PRF (Km 117 - BR 407). Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas do motorista, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro.

Foi feita a vistoria e a equipe acabou encontrando tabletes de cloridrato de cocaína, que após pesagem totalizou 32,7kg da droga. Essa foi mais uma ação de sucesso da PRF, causando um prejuízo de 5.886.000 reais ao narcotráfico.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. O preso, um homem de 45 anos e que reside na cidade de Ilhéus (BA), responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário