11 de mai. de 2022

Acusado de matar cunhado é assassinado a tiros enquanto dormia em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Erivaldo Bispo Araújo, de 20 anos, conhecido como "Bimbo", foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (11) em uma propriedade na zona rural de Conceição do Coité, na região do Sisal.

Ele era acusado de matar o cunhado Antônio Junior, conhecido como "Junior de Totonho", no povoado Açude de Aroeira, zona rural do município, em março deste ano [relembre aqui]. O suspeito se apresentou à polícia dois dias depois do crime, porém foi liberado por já estar fora do prazo de prisão em flagrante.

Conforme a polícia, Erivaldo foi morto após ter a casa invadida. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta de 2h, na Fazenda Vitória, na região do povoado Queimada do Cedro. O rapaz dormia na companhia da mãe, do padrasto e da irmã quando homens encapuzados arrombaram a porta, se aproximaram dele e efetuaram tiros a queima roupa.

Os outros ocupantes da casa correram com medo de também serem alvejados. Após os disparos, os autores fugiram do local. A polícia chegou a fazer buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Vítima dormia na companhia da mãe, do padrasto e da irmã quando homens encapuzados arrombaram a porta da casa e efetuaram tiros a queima roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário