31 de mai. de 2022

Bolsonaro diz que não deve participar de debates no 1º turno

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a deixar em aberto a sua participação nos debates durante o primeiro turno das eleições deste ano. Em entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, em seu programa de rádio e televisão, que foi ao ar nesta terça-feira, Bolsonaro disse temer que seus adversários se juntem para atacá-lo durante as discussões e garantiu sua participação apenas nos debates no segundo turno.

Na entrevista, o presidente sugeriu ainda que as perguntas fossem pré-combinadas entre os candidatos e a produção para evitar constrangimentos ao vivo. “No segundo turno, vou participar. Se eu for pro segundo turno, devo ir, vou participar”, afirmou ele. “No primeiro turno, a gente pensa, porque, se eu for, os dez candidatos ali vão querer o tempo todo dar pancada em mim e eu não vou ter tempo de responder pra eles”, completou.

Questionado por Ratinho sobre sua opinião em relação a desistência de João Doria (PSDB) da disputa eleitoral, Bolsonaro respondeu que não faz diferença. “Ele estava na casa do 1%. Eu acho que o eleitor que decide, está polarizado. Dificilmente teremos terceira via”, avaliou ele.

Bolsonaro também voltou a desacreditar as pesquisas eleitorais. “Seu eu acreditasse em pesquisas, nem iria ao segundo turno. No meu entender existe algum interesse disso tudo. Por isso que lutamos dentro do TSE para que as eleições sejam realizadas sem sombra de irregularidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário