15 de mai. de 2022

Aposentado morre vítima de colisão entre ciclomotor e carro na BA-409, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O aposentado Lourival dos Santos Queiroz, de 67 anos, morreu após perder o controle do ciclomotor que conduzia e bater de frente com um carro. O acidente aconteceu por volta das 19h de sábado (14), na BA-409, nas imediações do povoado Saquinho, em Serrinha.

Segundo informações colhidas pela reportagem do PCS, a vítima retornava da cidade de Barrocas para a sua residência, localizada no entroncamento de Ichu, a poucos metros do local do acidente, quando invadiu a pista contrária de forma inesperada e colidiu com um Fiat Doblò que seguia em sentido oposto.

O motivo pelo qual o ciclomotor invadiu a contramão é desconhecido pela polícia. Por conta da gravidade do impacto, o aposentado não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da equipe de resgate. O ciclomotor ficou destruído. 

O motorista do carro, que não se feriu, permaneceu no local do acidente, até a chegada da polícia. O caso foi registrado na 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), para onde foram levados os dois veículos envolvidos no acidente, para passarem por exames periciais.

O corpo de Louro de Edite, como era conhecido o idoso, foi enterrado no fim da tarde deste domingo (15) no cemitério do povoado Tanque Grande.

Colisão foi a poucos metros da casa da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário