10 de mai. de 2022

Polícia confirma cinco mortes após colisão entre dois carros na BA-220, em Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A colisão envolvendo um Fiat Uno e uma Toyota Hilux no final da tarde desta segunda-feira, 9, na BA-220, em Cansanção, matou cinco pessoas de uma mesma família. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A batida também deixou outras duas pessoas feridas. Segundo a PRE, o carro da família derrapou na pista, batendo de frente contra a caminhonete que vinha no sentido oposto. O acidente aconteceu perto do distrito de Pedra Vermelha.

As vítimas chegaram a receber atendimento no local do acidente, mas não resistiram aos ferimentos. Três dos mortos eram irmãos. Eles foram identificados como Roberto de Jesus Dantas, 64 anos, Edmundo Dantas de Jesus, 50, Euzébio Dantas de Jesus, Martinha das Neves Moura e José Dias, 69. Segundo apuração do PCS, todos moravam no povoado de Bastião, na zona rural de Monte Santo.

Martinha das Neves Moura e Roberto de Jesus Dantas são duas das vítimas do acidente

As duas pessoas que ficaram feridas estavam na caminhonete. Maria de Lourdes Silva Revés, de 58 anos, e Vivaldo de Jesus Almeida, 40, foram levados para hospitais da região e não há detalhes sobre o estado de saúde deles. A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), publicou uma mensagem de luto nas redes sociais. O órgão informou que todas as vítimas eram agricultores familiares.

"A Secretaria Municipal de Agricultura lamenta, profundamente, a perda dos cinco agricultores familiares moradores e representantes da comunidade Bastião, ocorrida de forma inesperada nesta segunda-feira, em um acidente trágico. Suplicamos à Deus pelo acolhimento de nossos irmãos no Céu. Pedimos o conforto de Deus para seus familiares que sofrem hoje com essa tragédia!", diz a nota, postada nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário