7 de mai. de 2022

Conceição do Coité: Homem com passagem por tráfico de drogas morre em confronto com a PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um criminoso foi baleado e morreu durante troca de tiros contra a Polícia Militar (PM) em Conceição do Coité, na região do Sisal, na tarde de quinta-feira (5). A ação aconteceu após uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Alto da Colina.

Ao chegar no bairro e passar por uma área que, segundo apuração do PCS, é conhecida por ser um ponto de venda de drogas, três homens armados foram observados, mas se esconderam em um imóvel. Assim que a viatura se aproximou, o trio abriu fogo contra os policiais.

Os policiais responderam e, durante o tiroteio, o suspeito identificado como Glauber Felipe Alves, de 33 anos, vulgo "Gal", natural da cidade de Tanquinho, foi atingido. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Português, mas não resistiu. Segundo a PM, ele tinha passagens por tráfico de drogas.

Os outros suspeitos conseguiram fugir. Nenhum agente de segurança foi ferido. Com o criminoso morto foram encontradas porções de cocaína e maconha, três balanças de precisão, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, um carregador de pistola .40, três cartuchos de fuzil, além de sacos para acondicionar drogas.

Tudo foi apreendido e apresentado à Delegacia Territorial (DT) de Coité, onde o caso foi registrado. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário