28 de mai. de 2022

Nordestina: OAB-BA pede agilidade em investigaçao de assassinato de advogado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Ordem dos advogados do Brasil - Seção Bahia e a OAB Subseção de Serrinha repudiaram o assassinato do advogado Anderson Felix do Nascimento Bomfim, ocorrido na noite da quarta-feira, 25, no município de Nordestina, no território do Sisal. O órgão lamentou a perda do colega e se solidarizou com familiares, amigos e colegas enlutados.

De acordo com as primeiras informações, Anderson Bomfim, que também era professor concursado na rede municipal de ensino de Nordestina, deixou a escola Tertuliano Souza Pereira, na Av. Luiz Eduardo Magalhães, acompanhado por dois colegas, quando foram surpreendidos por homens armados que se aproximaram e efetuaram vários disparos. Anderson foi atingido e morreu no local. Os demais não foram feridos.

O caso já está sendo acompanhado pela OAB-BA e pela Subseção de Serrinha, que solicitarão à Secretaria de Segurança Pública celeridade na apuração deste crime bárbaro e a designação de uma comissão, com a presença de um representante da OAB, para acompanhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário