15 de mai. de 2022

Foragido de presídio e membro de quadrilha morrem após confronto com a polícia em Mairi

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pistolas calibre 380, munições, carregadores de pistola, porções de cocaína, pinos vazios para armazenar drogas, dois celulares e uma motocicleta foram apreendidos durante uma ação conjunta da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), da Delegacia Territorial de Mairi, da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) e da Cipe Semiárido. O fato ocorreu, na zona rural de Mairi (a 181 km de Serrinha), na quinta-feira (12).

Policiais civis receberam denúncias que suspeitos de envolvimento em uma quadrilha associada a homicídios e tráfico de entorpecentes estariam escondidos em uma região de mata, entre as localidades de Fazenda Formosa e Lagoa do Jacaré. No local, foi identificado um dos homens foragido do sistema prisional de Feira de Santana.

O comandante da 91ª CIPM, major Samuel de Miranda, explicou que o grupo criminoso estava escondido em acampamentos e reagiu a tiros à abordagem. No confronto, dois homens, entre eles o foragido, ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital Municipal de Mairi, mas não resistiram.

"As equipes continuam em diligências para localizar os outros quatro homens. Diversos homicídios ocorridos na região são atribuídos a eles", informou o titular da DT de Mairi, delegado Paulo Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário