10 de mai. de 2022

Mulher mata filha de 2 anos afogada em pia e fala que "Deus mandou", diz polícia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Stéfani Conceição Teixeira, de 26 anos, foi presa nesta terça-feira (10) após matar a filha de 2 anos afogada em uma pia de lavar roupas, na cidade de Feira de Santana.

De acordo com informações passadas ao PCS pelo delegado Luis Smyslov, que registrou o caso, em depoimento, a suspeita confessou o crime e disse que matou a menina porque “Deus mandou”.

A bebê foi assassinada na casa onde a mãe morava sozinha, no bairro Pampalona. Familiares contaram para a polícia que a mulher pegou a menina na casa da avó, que fica na mesma rua, e levou para o imóvel na noite de segunda-feira (9). Ela dormiu com a filha e na manhã desta terça cometeu o crime.

O corpo da bebê foi encontrada por familiares da suspeita depois que foram perguntar pela menina para ela, por volta das 9h30. Quando questionada, a mulher disse que havia matado a criança.

Samu chegou a ser acionado, mas vítima já estava morta

“Eles [familiares] não acreditaram e entraram pra procurar a menina. O corpo estava embaixo de um colchão, em uma construção, no quintal da casa”, disse o delegado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e esteve no imóvel, mas a bebê já estava morta. O óbito foi constatado pela equipe de socorro.

A suspeita foi presa em flagrante por policiais militares que também foram acionados. Em seguida, ela foi levada para o Complexo de Delegacias de Policia de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

Ainda conforme o delegado, a mulher tinha histórico com drogas. Ela passará por exames de lesões corporais e permanecerá custodiada na unidade policial à disposição da Justiça.

O corpo da bebê seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da menina. 

De acordo com a polícia, o corpo da garota estava embaixo de uma colchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário