8 de abr. de 2022

Serrinha: Com tema voltado à qualidade de vida e longevidade, Singular Pharma realiza simpósio científico

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Singular Pharma de Serrinha (empresa farmacêutica especializada em soluções wellness através de hormônios, suplementos e fitoterápicos) realizou no último sábado (2) o primeiro simpósio científico da região sisaleira.

Voltado para médicos e nutricionistas, o evento contou com a palestra "Inovações no Manejo da Síndrome Metabólica, Medicina Integrativa", conduzida por Adolfo Duarte, especialista em nutrição ortomolecular. Ele abordou temas importantes como emagrecimento, qualidade de vida e longevidade. Cerca de 30 médicos e nutricionistas das cidades de Serrinha, Araci, Conceição do Coité e Teofilândia participaram do evento.


Com alto investimento em inovação, a Singular Pharma se destaca pelo padrão de qualidade e por trazer o que existe de mais atual em conhecimento para a região. Por isso, também foram apresentadas as novidades de prescrição e a combinação patenteada de constituintes ativos da Infinity, um dos fornecedores renomados da Singular Pharma.

"Foram assuntos primordiais para melhorar a expectativa de vida dos adeptos ao tema", reforçou Leonardo Carvalho, diretor da empresa farmacêutica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário