2 de abr. de 2022

Dois homens são executados a tiros por dupla encapuzada em Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Jonilton Lima Sacramento, de 28 anos, e Jeferson Santana da Silva, de 30, foram mortos a tiros em crimes com características de execução num intervalo de cerca de 30 minutos, na madrugada desta sexta-feira (1º). Os assassinatos ocorreram em Biritinga, na microrregião de Serrinha.

Os crimes foram nos povoados Limeira e Serra Branca, respectivamente, e até o momento a investigação não apontou relação entre eles, embora tenham o mesmo modus operandi: ocupantes de um carro desceram nos locais das mortes e dispararam contra as vítimas.

Nas duas ocorrências os assassinos usavam capuz. Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso até a publicação desta reportagem. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar as mortes.

Jonilton estava dormindo, quando os ocupantes de um carro não identificado invadiram o imóvel por volta de 1h e atiraram contra ele. O rapaz, que estava impossibilitado de se mexer devido a um acidente de moto, foi atingido na cabeça.

A polícia informou que a vítima tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Serrinha e que a primeira linha de investigação aponta que a motivação do crime seja um 'acerto de contas'.

A outra morte com características de execução foi registrada por volta de 1h30. Jeferson, conhecido como "Jefinho", dormia na casa do sogro quando dois homens armados arrombaram a porta e efetuaram os disparos. Os envolvidos fugiram logo depois.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário