4 de abr. de 2022

Homem é preso em flagrante com pistola e carro roubado em São Domingos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso em flagrante, na tarde de sábado (2), ao ser flagrado com uma pistola e um veículo roubado na área central da cidade de São Domingos, no território sisaleiro. De acordo com o apurado pelo PCS, o suspeito José Klebson Miguel da Silva, de 42 anos, residente na Avenida Airton Sena, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado.

Os policiais chegaram até o homem depois de receberem uma denúncia de moradores da cidade, que disseram tê-lo visto circulando armado pela Rua João Torquato. Os militares saíram em diligência e, ao chegarem ao local indicado nas informações, encontraram Klebson da Silva, que estava a bordo de um carro Fiat Strada, placa PJQ-4228.

Ao ser submetido à revista pessoal, foi encontrado em seu poder uma pistola Taurus calibre 9mm, dois carregadores, 30 munições e um celular. Em seguida os agentes da corporação consultaram o número da placa do carro no sistema e constataram que o veículo havia sido roubado. * Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário