18 de abr. de 2022

Confronto com a CIPE/LN acaba com dois mortos em Água Fria

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (17) na cidade de Água Fria, a 40 km de Serrinha. 

Na ocasião, foram apreendidos com os suspeitos uma espingarda calibre 12, um revólver de calibre 38, 11 munições, sendo cinco deflagradas e seis intactas, 18 pinos de substância análoga à cocaína, dinheiro, além de moto Honda CG150, sem placa.

De acordo com apuração do Portal Cleriston Silva – PCS, militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) realizavam rondas na região do distrito de Pataíba, quando receberam informações de que homens estariam andando armados amedrontando moradores.

Enquanto apurava a denúncia, a guarnição da especializada se deparou com dois indivíduos armados e foi recebida a tiros. O PCS apurou que durante o revide, os indivíduos fugiram e se esconderam em um matagal, onde continuaram efetuando disparos contra a equipe.

Após um novo revide e fim da troca de tiros, os suspeitos foram localizados caídos ao solo. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, no entanto, não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado na sede da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário