3 de abr. de 2022

Ex-candidato a vereador é morto a tiros dentro de casa em Capim Grosso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (3), no bairro Novo Oeste, em Capim Grosso, a 135 km de Serrinha. Ele foi identificado como Angelino Estêvão de Oliveira, de 49 anos, e também era conhecido como "Barão dos Áudios".

Angelino de Oliveira era conhecido por áudios engraçados no Whatsapp e foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2020 pelo PCdoB no município vizinho de Várzea da Roça. Ele obteve 136 votos.

Conforme apuração do PCS, a polícia informou que a vítima estava em uma residência, na companhia de amigos, quando dois homens chegaram em uma moto, o carona desceu e atirou contra Angelino de Oliveira, que morreu na hora.

A vítima foi atingida no tórax, cabeça e costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o necrotério da cidade de Jacobina.

A autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

Crime ocorreu na noite deste domingo (3), dentro de uma residência. Segundo testemunhas, dois homens chegaram no local e dispararam contra ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário