17 de abr. de 2022

Homem é morto a tiros em festa 'paredão' na zona rural de Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 27 anos, identificado como Lucas Silva da Silva, foi morto por volta de 2h deste domingo (17), na zona rural de Conceição do Coité, no território do Sisal. De acordo com o apurado pelo PCS, testemunhas relataram que estava ocorrendo uma festa tipo "paredão" e, em seguida, houve uma confusão onde foram feitos vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar detalhou que, na madrugada de domingo, uma guarnição da 4ª CPM foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Fazenda Cajazeiras, na região do povoado Juazeirinho. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido levada para o hospital, porém acabou morrendo.
 
A PM isolou o local e acionou a perícia técnica para a remoção do corpo. A polícia informou ainda que realizou rondas na região para tentar localizar e prender suspeitos, mas eles não foram encontrados. O PCS entrou em contato com a Delegacia local, que disse estar ciente do caso, mas ainda não tem detalhes da autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário