1 de abr. de 2022

Dona de restaurante é assassinada a tiros por encapuzados em São Domingos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio no início da tarde desta quinta-feira (31), em São Domingos, no território do Sisal. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, uma mulher, dona de um restaurante, que funcionava em um sobrado localizado às margens da BA-416, foi assassinada a tiros.

Os policiais que estiveram no local identificaram a vítima como Natalina de Santana Santos, de 43 anos. A mulher morava no primeiro andar do prédio. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

Os policiais encontraram a vítima com vários tiros na cabeça. Segundo apurou a reportagem do PCS, por volta das 12h, quatro homens encapuzados chegaram em um veículo e estacionaram em frente ao estabelecimento.

Os criminosos entraram por uma porta lateral e ordenaram que os funcionários e clientes saíssem do local. Em seguida, foram até o primeiro andar do prédio, obrigaram a vítima a abrir um cofre e subtraíram pertences. Após o roubo, o quarteto atirou contra a vítima e fugiu.

A mulher era investigada por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso suspeito do crime. A polícia já deu início às investigações. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário